Skip to Store Area:

UMadeira

FORMAS DE PAGAMENTO:

DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA ONLINE: durante o processo de fechamento do pedido, ao ser selecionada a opção “Depósito ou Transferência Online” serão mostradas as contas e bancos que você pode realizar o depósito ou a transferência. O depósito pode ser feito em uma casa lotérica, ou numa agência da Caixa Economica Federal ou, ainda, numa agência do Banco Santander

CARTÃO OU BOLETO BANCÁRIO: ao ser selecionada esta opção, você será redirecionado para a página do PagSeguro (www.pagseguro.com.br). Na página do PagSeguro você seleciona o Cartão e a forma de pagamento (quantidade de parcelas) que deseja pagar – ou seleciona o Boleto. Você deve imprimir o boleto e realizar o seu pagamento em uma agência bancária ou realizar o pagamento através do InternetBanking.

TEF pelo PAGSEGURO: você tem, ainda, a opção de pagamento por transferência eletrônica pelo PagSeguro.

2ª VIA DO BOLETO: se você não conseguir emitir o boleto ou se o mesmo, por algum motivo, deixar de ser pago dentro do seu vencimento, por gentileza, envie um email para videoaulas@luciorezena.com.br solicitando a emissão de uma segunda via do mesmo. Tão logo seja solicitado, será emitido um novo boleto com nova data de vencimento e lhe será enviado pelo seu email.

PRAZO DE APROVAÇÃO DO PEDIDO: se feito por Depósito ou Transferência a aprovação é do pedido e emissão da fatura é feita logo após a sua confirmação.  Quando realizado por TEF via PagSeguro, a liberação tem sido imediata também. Para que possamos agilizar o processo de liberação e entrega do seu pedido, é conveniente enviar um email para videoaulas@luciorezena.com.br comunicando a sua efetivação. Se o pagamento for feito por Cartão ou Boleto Bancário a liberação do pedido e a emissão da fatura fica a cargo do PagSeguro. Quando feito por Boleto, o PagSeguro tem liberado o pedido com uma média entre 24 e 48 horas – quando realizado por Cartão (Débito ou Crédito), o PagSeguro tem tem demorado um pouco mais, pois depende da aprovação da Administradora do seu cartão.

DÚVIDA EM RELAÇÃO A PRAZOS: se o pagamento for realizado por qualquer meio que requeira o PagSeguro, ainda restando alguma dúvida, acesse o site do PagSeguro para explicações mais detalhadas.

DÚVIDAS SOBRE ENTREGA: acesse o link PRAZOS DE ENTREGA para os esclarecimentos necessários.